quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Feliz aniversário!

Querido colega de curso, companheiro de bar, amigo de vida, conselheiro amoroso, conselheiro familiar. Que bom poder te parabenizar por mais um aniversário! Não sabe a alegria que me encontro ao me ver diante de tal situação. Sabe, é que por algumas vezes, nas visitas aos baixos da nossa fortíssima amizade, eu pensei que não chegaria a te desejar um feliz aniversário de novo. E sei que você pensou o mesmo. Bom, de qualquer forma, olha onde estamos!

É então repleta de orgulho por essa pessoa que você sempre foi e descobriu agora, que eu venho publicamente em nome daqueles que prezam por uma boa amizade, que gostam da sinceridade e ironias concisas e herméticas, desejar a você tudo de melhor que há no mundo. Muitas felicidades, amores, saúde, beijos, abraços, carinhos, felicidade, realizações. Isso tudo que você deseja.

Dizem que 22 é o numero dos loucos. Então te desejo também muita loucura, insanidade. Porque isso também faz parte de uma fatia muito agradável da vida. Não vou desejar juízo, pois acho que o que você já tem já basta para SOBREviver. Que você curta demais, aproveite demais. Nada melhor do que isso.

Do fundo do coração da amiga que você tem aqui, te desejo o melhor!
Parabéns Dedey, que venha muita coisa boa desse andrey22. E eu tenho certeza que virá!


Amo você!


Um brinde, de rum com coca.
“Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.” – George Sand

2 comentários:

  1. Senhorita Thais...

    MINHA Thatha (acho que assumi o monopolio, senão faço usucapião!), enfim...quero dizer que hoje você é muito mais que amiga, companheira de bar, parceira de blog e de vida. Você é, sem dúvida, poesia no meu dia. A frase preferida. O livro que marca. Aquele paragráfo grifado que eu sempre gosto de reler e falar bem pros meus amigos! hehe

    Você é LINDA demais. Principalmente no que tange a sentimentos.

    Como é seu o meu aniversário! Eu te amo, infinito. Saiba disso. SEMPRE foi assim, mesmo na fase de suspensão do processo! hehe

    ResponderExcluir
  2. Ele merece. Você merece. Vocês merecem. ;)

    ResponderExcluir