quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Senta aqui (com antecedência de 7 dias)

Brugger, você que está ai a toa, tomando sua cerveja: Vá chamar o Andrey e o Dedey...!

Isso, senta todo mundo bonitinho ai, que eu quero falar pra vocês, agora. Sentem aqui, que hoje eu quero falar...Gente, falta uma semana para eu chegar e quero ver a CASA BONITINHA, hein?

Sério, Andrey. Pára com a Ironia, não a Concisa e Hermética (que aliás, é muito boa), estou dizendo da diária. Eu sei que você anda cansado por ter que dar conta de 9 matérias, mais defensoria pública, coração que o Dedey sempre avacalha, e ainda ser amigo,irmão, tio, neto, filho. Brugger, vamos tentar continuar nessa coisa bonita de ser amigo, de brincar com a galera, de dar conselhos e tal, contudo..promete pra mim? Promete que você, quando eu chegar, somente se doará para quem entrar em campo contigo?! Para quem tomar tuas dores e te dar o mundo? Seríssimo isso, você anda facilitando a vida de tanta gente...e você? Quem anda te facilitando a vida? Pelo que ando vendo, só a galerinha marota do aforismas e olhe lá!

Dedey, pára de rir, jovem! Olha pra cá...eu sei que ela acabou de entrar no MSN, mas olha pra cá...Por tua causa o Andrey anda estudando à noite, para ler IED de manhã, jovem! Eu sei, é muito legal..ele não reclama disso, você sabe..a Tha bem que disse sobre ele, isso..aquela piada da coleira..isso mesmo! PÁRA DE RIR...haoaihaia..Eu sei que é engraçado, tragicômico!

Vamos nos reunir, constar em ata, no cosmos ou em que vocês quiserem: Aquele garoto que iria mudar o mundo tem que ser o HOMEM que vai ajudar a mudar o mundo. Vamos continuar lutando pela ideologia mesmo. Mesmo que ninguém acredite, mesmo que não vejamos essa sociedade que a gente imagina, a Sociedade de Escolhas, vamos em frente, gente! Tentemos, ainda, amar consciente, nada de estripulias, nada de ficar "preocupado" demais com planos megalomanos de amor-perfeito-para-sempre, sejamos realistas, dia-a-dia, um dia em 300 e por ai vai (Puts! Forcei com vocês três agora, né?!). Tentemos manter o nosso IRA no Direito em 80, senhores! Tentemos fazer do Direito aquilo que a gente acredita. NÃO DECOREMOS nada!

Além disso, dar ainda mais valor à família. Vocês viram que maravilha foi viajar com parte da galerinha pra CF?! Pois é...
Gente, também tem um conselho...acreditar na Vanessa da Mata quando ela diz que há tantas pessoas especiais e, principalmente, acreditar que bom encontro é de dois.

Virão dores, mas estarei com vocês. Virão alegrias, e eu ficarei mais feliz ainda. Viver é isso, ficar alegre na hora da alegria e ser ainda mais forte e alegre para aguentar a tristeza. O Riobaldo disse, moçada, é preciso sofrer depois de ter sofrido e amar e mais amar depois de se ter amado.

Que seja doce, Senhores! Semana que vem, tô chegando!

Abraço de quem anseia pelo encontro,

Amor,

Andrey-com-22-anos!

3 comentários:

  1. muuito lindo, e que honra ter meu nome citado ali, tudo bem que por uma piadinha regada a brahma! mas vá lá, me orgulho muito da pessoa que voce se tornou, e muito mesmo de ter passado por cima de tudo , e poder comemorar seu aniversario com voce do jeito que eu prometia há alguns anos. e isso é por muuitos e muuuitos anos ainda, vaso ruim nao quebra, coca com rum não sobra!
    te amo demais!
    s2

    ResponderExcluir
  2. Brugger, Andrey, Ddey, pra mim é tudo a mesma coisa.
    O Andrey faz ironias. Quando o Brugger está bêbado - sempre - faz ironias também. O Ddey já é uma ironia. ;x
    Texto muito bom! ;)

    ResponderExcluir
  3. Muitissimo lindo o texto!E que venha Andrey.com 22anos, mais maduro, mais homem, mais pé no chão e mais CANASTRÃO!kkkkkkk
    te amo forever...

    ResponderExcluir