A verdade é -se é que existe verdade - que tudo pode melhorar, inclusive o Jota Quest tocando a minha vida. Todo mundo que lê essas ironias concisas e herméticas sabe que aqui é na vibe do "TOCA LOS HERMANOS!". Mas eu gosto de Jota Quest e achava que os caras estavam bem caídos nos últimos tempos. Fui conferir a última referência minha anotada da banda e foi há quase um ano, quando no casamento de uma amiga minha apareceu frase deles. A frase que sempre me lembrou Você foi citada pelo cidadão que celebrava a cerimônia: "já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos".
Porque eu realmente tentei olhar pros lados, reconstruir a vida, pesquisar se eu inventei esse amor ou se aconteceu mesmo e eu que me resolvesse. Eu sei que já fiz muita lenha, que é difícil acreditar em mim e etc. Porém, sei que andam dizendo por ai que a idade tem me feito bem, as pessoas passaram a me levar mais à sério, quem sabe você também não o faça? E aí que eu fui amadurecendo, conheci algumas (muitas) pessoas, vivi um bocado de coisas, enquanto você vivia sua vida ali ao lado, mas ali longe. Então, eu tentei matar você mil vezes, mas seu amor ai me vem.
Ao longo desses meses, eu confesso: tentei me apaixonar. Tentei de desconstruir. Tentei te esquecer. Pelo visto, não foi eficaz, certo? Bom pra mim, talvez seja bom pra gente. "Mas por que você me deixa tão solto? E se eu me apaixonar por alguém? E se ela, de repente, me ganha?"
A pergunta é, então, quantas vidas você tem? Em alguma delas me cabe junto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário