sexta-feira, 13 de março de 2009

E quando toca o telefone, sera voce?

E então ela olha o celular. Reconhece o numero. O coração passa a bater mais rápido, ela prende o ar por um segundo, sente o pulso batendo e percebe que o pequeno aparelho ainda esta vibrando. Ela olha em volta, tentando ver se tem alguém olhando. E então, atende.

-Alo?
-alo.
-quem ta falando?
-sou eu.. não me reconhece mais?
-hmmm... reconheci.
-que bom! Quanto tempo!!
-e verdade.
-como tem passado?
-passado? Pra que que você quer falar de passado comigo? Você não sabe que o meu passado já e manchado demais por você?
-nossa, desculpa minha pergunta era pra ser interpretada como: como você esta? Como esta o seu presente....
- presente? Ta de brincadeira com a minha cara! Você falando do meu presente! Você me abandonou no passado e hoje deixa meu presente triste, ruim.
-olha, acho que não e uma boa hora pra conversarmos, depois a gente se fala...
-depois? Ora essa! E agora me vem com futuros! Não sabe o quanto eu sofri e sofro esperando os seus futuros? Não sabe o quanto as suas promessas já me fizeram mal? De verdade.. voce so me deixou mal com essa conversa!
-desculpa, não foi a intenção... eu liguei so pra..
-uhm... sei... ate parece que eu não te conheço.
-tenho que desligar ta?
-ta. Tchau!
-tchau....

Fim da ligação. Ela olha pra ver se a chamada realmente acabou. E acabou. Ao mesmo tempo que infla seu peito por ter sido dura e fria como ele merecia, seus pensamentos eram em quando ele iria ligar de novo. E então ela percebe que o mais importante ela deixou de falar... ‘não esquece que eu te amo’... Mas não! Ela não podia falar isso! Ela não podia se humilhar tanto... mas para ela, não era humilhação, era simplesmente a verdade... e ela gastou a conversa sendo grossa com ele.
Foi ai que o coração achou a brecha, e retornou a ligação.
-Olha... desculpa...
.
.
.


Por Thais Barbosa :)

p.s.: o teclado do notebook ainda nao esta configurado, desculpa pela falta de acentos...

Um comentário:

  1. Tá ok, você aprendeu direitinho como ser um "andrey do passado", quando você se dizia aprendiz...eu não havia levado tanta fé!
    Será que junto aquela tarde, através de beijos meio atrapalhados (porem bons), aquela rua atras da potenza teve o poder de fazer troca mental? (alem de outras coisas ;x).
    Incrível como agora é você com uns ataques de endeusamento-não merecido e eu vivendo "mais por mim". Incrível, essa é a palavra.
    Mas de coisas do coração eu entendo. Torço para que a sua história chegue na hora que o coração cansa; recomeça, e faz novas escolhas!
    ;D
    TE amo demais e você sabe!
    s22

    ResponderExcluir