segunda-feira, 9 de março de 2009

Medley

O skank não acerta comigo assim como acontece com o Andrey... Por afeição e veracidade, digo mais que quem acerta comigo é o Paralamas (o Leoni não acerta comigo, o Leoni é quase a minha versão musicada...)... E ultimamente eles têm virado quase a minha trilha sonora. Se minha vida fosse hoje uma novela, por favor produção musical solte o cd dos Paralamas que está tudo na mais perfeita (des)ordem.
Por isso então, eu fiz um Medley, com pedaços de musicas deles, que é claro, estão me resumindo bem... Se você não gosta deles, os acha sem sal, ruins,não gosta das letras, pare de ler por aqui.

“Eu quis dizer, você não quis escutar... Agora não peça não me faça promessas... Mesmo querendo eu não vou me enganar, eu conheço os seus passos, eu vejo os seus erros... Não há nada de novo, ainda somos iguais. Então não me chame. Não olhe pra trás.
Se eu queria enlouquecer, esse é o romance ideal.
Ela disse adeus, e chorou já sem nenhum sinal de amor. Ela se vestiu, e se olhou, sem luxo mas se perfumou... Lágrimas por ninguém. Só porque, é triste o fim. Outro amor se acabou... Ele quis lhe pedir pra ficar, de nada ia adiantar... Quis lhe prometer melhorar, e quem iria acreditar? Ela não precisa mais de você! Sempre o último a saber...
A crueldade de que se é capaz... deixar pra trás os corações partidos contra as armas do ciúme tão mortais. A submissão às vezes é um abrigo...
Hoje joguei tanta coisa fora. Vi o meu passado passar por mim... Cartas e fotografias gente que foi embora. A casa fica bem melhor assim!”

E termino bem... Afinal esse era o objetivo.

“Palavras duras em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo. Há um segundo tudo estava em paz...Cuide bem do seu amor,
seja quem for...



Thais Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário