segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aos cuidados do Cupido

Senhor Cupido,

Nós estamos com um problema de relacionamento… Não sei se o senhor percebeu...
O problema foi que o senhor levou a sério demais quando eu cantava para o senhor, a plenos pulmões, deixar meu coração em paz, alegando que já não podia amar, e exemplificando que eu amei há muito tempo atrás e já cansei de tanto soluçar.
Isso só aconteceu por dar meu coração a um belo rapaz, que prometeu me amar e me fazer feliz, porém ele me passou pra trás, meu beijo recusou e meu amor não quis. Acredita?
Cheguei ao ponto de te acusar de que a flecha do amor só trás angustia e a dor! E acabei por dizer o que talvez não devesse. Disse que meu coração já não queria saber de mais uma paixão. Mas sabe, foi tudo culpa do momento.
Foi uma raivinha momentânea, eu não quis mesmo te ofender... De verdade. É que me doeu muito na hora e acabei descontando no senhor... Afinal, foi uma errada feia na pontaria, né?
Se bem que não foi tão feia assim se pensar em todos os benefícios... Mas, bem, o que importa é que depois desse episódio eu estou sentindo certo desleixo da sua parte comigo. Tudo bem que o senhor esteja chateado, mas não acha que eu já paguei o bastante?
É, o senhor entendeu certo. Estou te pedindo desculpas pelas ofensas e querendo, assim, despretensiosamente, a sua ajudinha... Meu coração aceita, sim, uma nova paixão.
Eu sei que o senhor vai me perdoar, pois o senhor é um amor!

Beijos carinhosos!

2 comentários:

  1. Esse texto me lembrou uma passagem do Mario Quintana: Ele diz que a gente procura a felicidade tal qual o avozinho que procura os óculos, ainda que tendo-lhes bem na ponta do nariz! HÁ! :D

    Mas relaxa...pensamentos trazidos de CF: " o que for teu, à mão há de vir".

    É só fazer as escolhas certas! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Dedey falou tudo:
    É só escolher, mesmo que esse só pareça muito simples, mas não é. haha ;)

    beijo
    ótimo texto! ;*

    ResponderExcluir