domingo, 31 de janeiro de 2010

ReviraVolta

Coração, como você está? Que bom que está bem.

Hoje tive um sonho estranho, você percebeu, coração? Te senti apertado. Mas por que isso? Já faz tanto tempo! Me explica esse tal de estado latente... Não agüento mais isso. Por que você faz isso comigo, coração? Por que só finge que esquece? Eu sei que foram muitos motivos que te fizeram guardar com carinho, mas por que só encobre de mentirinha? Te mando muitos caminhos para seguirmos juntos, mas por que insiste nesse? Não venha me dizer que não é verdade! É sempre assim, revira, volta.

Basta ver, pensar, conversar. Que tudo se mexe, tudo vem a tona. Eu não quero isso, coração. Quero paz. Caminhos simples, felicidade. Por que ainda queres o antigo? Passou, passou! Vou falar pra razão não te ferir mais, prometo. Mas por favor não faça ela! Andem em harmonia.

Eu sei que não foi culpa sua! Foi dele, que deu uma reviravolta e gerou uma revirada e uma volta aqui... mas veja bem, meu bem, não pode continuar desse jeito! Te peço atenção. Alerta ligado! Não quero ver você nem a razão sofrendo, ok? Então tá. Fizemos um acordo! E para com esse “revira-volta”. Que revire e não volte. Ou que volte se a reviravolta for verdadeira.

Um comentário:

  1. Mantenha o foco, meu amor!

    Afinal, mantendo o foco: pode até revirar, mas não volta!

    TE amo!

    ResponderExcluir