quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Da explicação merecida (?)

Diferentemente do Agravo de Instrumento, em que as pessoas visitam e comentam, aqui no Ironia, Eu e Thais percebemos a tradição das pessoas entrarem, lerem, resmungarem, elogiarem mas nunca, jamais, em tempo algum, por reza brava alguma, comentar. Exceção feita à Robs.

Pois bem, fui parado em todos os lugares, todos MESMO ( padaria, Defensoria Pública, msn, depoimento falso no orkut), sendo interpelado da "força daquele teu último texto no Ironia". Não aconteceu nada demais. Na verdade, aconteceu.

É que eu ando conhecendo tanta gente bacana, sincera, leal, inteligente, com boa conversa e sem medo de afirmar suas próprias verdades, que eu perco a paciência e perdi o tino para lidar com gente diferente disso aí. Então, a cidadã em questão é a mesma que eu cheguei a pensar que fosse diferente, mas me enganei novamente. Eu não fui o que ela queria e ela...bem...ela está realmente fora dos planos do que eu pretendo pra minha vida.

Meus amigos dizem que sou sazonal, mas nem tanto. É que eu sempre espero que 'agora vai". Mas sempre fico e não ando.Porém, esse comentário do 'sazonal' veio do último bar. É que, estou eu, novamente me encantando. Contudo, isso é assunto para outro post. Embora já existam dois lá no meu outro canto.

Em síntese: desabafei. Porque chega de amar errado. Diz o Caio F. pra gente sempre decidir e pedir que o outro deixe claro pra gente as coisas também: Ou me quer e vem ou não me quer e não vem.

Enfim:  "Às vezes a gente vai se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas."(Caio Fernando)

Realmente, há muitas pessoas especiais.

2 comentários:

  1. Isso faz um bem, desabafar...
    E taí, não existe querer gostar das pessoas, existe gostar ou não, e isso depende muito mais da gente do que a gente imagina...
    São tantas pessoas nesse mundo, goste de quem vc quiser!
    hahahaha e eu comento mesmo!
    Um beijo :*

    ResponderExcluir