quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Apresentação

Ironia Concisa e Hermética estabelecendo o primeiro contato, nome mais apropriado não havia para esses dois que se entendem por palavras, retóricas, olhares ou por qualquer outro sinal. Esse blog nasceu de um misto de inveja, nada pra fazer, e fogo no c...cérebro, e vai ser através dele que parte da nossa (in)fértil imaginação vai ser compartilhada.

Nos conhecemos em meados de 2004/2005 no formador de nossa base intelectual, Colégio Santa Catarina. Andrey no seu 2° / 3° ano de ensino médio, vestibulando de Direito, e Thais em sua 7ª / 8ª série do ensino fundamental, uma criança que não pensava no futuro e acreditava se tornar uma engenheira. Nos aproximamos, inicialmente, por amigos em comum, afinal Guilherme, Mariana e afins eram constantes em nossas vidas, mas a amizade foi concretizada pela presença de César, amigo de Andrey e primo-irmão de Thais, no nosso dia-a-dia. Foi sem muito esforço que começamos a conversar - por internet, é claro – e a amizade foi fluindo sozinha. Passamos por poucas e boas juntos, aprontamos juntos e nos ferramos juntos também. Porém tudo isso faz parte desse processo de fortalecimento de amizade. O que importa é que estamos passando pelo crivo do tempo, e que as raízes estão cada vez mais profundas. Para atualizar os desconhecidos, hoje Andrey cursa Direito na UFJF e Thais pretende seguir seus passos esperando o resultado do vestibular que fez neste fim de ano para o mesmo curso.

Por fim, esperamos que ninguém se ofenda com nossos posicionamentos e que todos se aproveitem dessa enxurrada de idéias e ideais que publicaremos.

“Já que se há de escrever, que não se esmaguem com palavras as entrelinhas” – Clarice Lispector

2 comentários:

  1. "Inveja branca" dos meus escritos desajeitados, podem assumir!HAHA

    Fiquei MUITO feliz com a iniciativa, e assim que a minha 'administradora' retornar à vida virtual, vocês vão di-re-to para os nossos preferidos...porque eu sinto que daí sai coisa boa!

    Muito boa sorte, ótimas descobertas e perseverança na empreitada!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. *-*pessoal agradeço muito a iniciativa de vocês.não aguento mais tanta bobagen na net...Boa sorte na empreitada .não sera facil mas irei corrigir erros proprios.mais uma vez OBRIGADA!

    ResponderExcluir