quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meus agradecimentos

“Não, não é possível... Espera, calma. A minha calculadora não está normal... Caramba! Não estou acreditando. PAAAAAAAAAAAAAAAI! Eu passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!”. Aposto que esse diálogo que eu tive ontem serve muito bem para muitos amigos meus. Sim, eu passei no vestibular de Direito da UFJF para o segundo semestre de 2009. E não, a ficha ainda não caiu.
Explosões de emoções com a noticia, vazio de juízo e de copo. Claro que já teve inicio a minha rotina de comemorações, afinal nada mais justo do que compartilhar com meus amigos, que tanto me suportaram de mau-humor, impaciente, ansiosa, por longuíssimos três anos, este momento de pura felicidade e libertação.

Eu poderia ficar horas por aqui, escrevendo sobre esta alegria que está sustentando este enorme sorriso no meu rosto, e que existe por ajuda de pessoas muito especiais para mim, que longe ou perto, novas ou velhas, fizeram que mais este sonho da minha vida se tornasse real.

Agradeço a cada um que passou em minha vida nestes anos tão difíceis, e quero que sintam todo o meu carinho e reconhecimento. Chegar até aqui não foi por mérito meu, mas sim, por mérito nosso.

Espero que nesta nova caminhada, eu guarde ainda a companhia e o apoio de todos vocês que me mostraram que só conseguimos atingir ao topo de mãos dadas com o mundo. Meu muito obrigado.

A todos que agora se tornaram também universitários, meus parabéns. Que venham as festas, provas, estudos. Enfim, que venha a UFJF!

Um comentário:

  1. Que as outras me perdoem, mas você já é minha caloura preferida! ehehee
    Todo o sucesso pra você, amor!
    E qualquer coisa conta com esse seu veterano, amigo e cidadão que torce muito por você!

    te amo, e, mais do que nunca, você sabe que é de verdade!
    ;)
    Andrey

    ResponderExcluir