terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Blues é assim, Baby


Nosso tempo? O que era "nosso" já não é nem meu, nem teu. Virou, realmente, do tempo. Tempo passado. Pretérito não tão mais-que-perfeito, assim. Claro, Lulu Santos nos embala nessa: Não vou dizer que foi ruim, mas sério..não foi tão bom assim. Claro que não, poxa. Não te quero mal, apenas não mais. Nunca mais, se possível.

O que eu quero dizer? É que estou nessa mesa de bar, ouvindo um blues, pedindo uma capirinha e um amor, sem gelo, por favor. Sim, estou aprendendo a tocar Baixo e tal. Se eu tiver uma banda? Quem sabe eu faço um Blues em tua homenagem, eu vo rimar tanta bobagem. Você é tão fácil!! É piada, claro. Ou não.

 Olha, eu cansei da tua cara e jeito de alienada. De boba, você não tem nada, a não ser o cérebro. Velha estória: Engana mais quem engana a si mesmo. A tua máscara caiu.

Lógico, perfeito nem sou. Mas olha, eu estou indo ali curtir um pouco a over, o som, as companhias. Desprezando você? TEM CERTEZA que você quer discutir desprezo por algúem? Não, não falo de mim. Falo dos outros tantos, tantas. 

Não mudei. Continuo naquela toada de sempre. Meus amigos, meu bar, meu som, meu estágio. Na verdade, mudei. Conheci uma Poesia tão maravilhosa, que me fez ver o quanto eram fracas tuas idéias,quão lindo pode ser uma conversa sincera.  Falando em sinceridade, hipócrita você, quer saber? Teu discurso e idéias são muito radicais na teoria, mas muito pouco substantivas na prática.

Agora, vou mesmo!

Mudei o tom contigo? Claro, Blues é assim. Blues é assim, Baby!

3 comentários: