quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Delírio

Seus olhos tinham um brilho diferente,um brilho conhecido. Retirado das estrelas mais longínquas era um brilho diamante. Um brilho que ofusca quem tenta encará-lo de frente, o brilho dos olhos apaixonados.

Sua boca carregava um sorriso aberto, franco. Aquele sorriso que dá vontade de ser feliz só de olhar. Era aquele sorriso fácil, que corre nos lábios de quem merece tê-lo.

Chegava a causar inveja. Tanto amor chamava atenção. Por mais que tentasse esconder, para evitar problemas, ele não passava despercebido. Atingia a todos na fibra mais intima. Percorria seu sangue numa corrente elétrica contínua. Motivava, inspirava. Era o amor, puro, belo, inocente.

E não correspondido.

Parece inacreditável que seus olhos brilhem mesmo que sem a atenção dos olhos que busca. Parece inacreditável que seus lábios ainda sustentem um sorriso enquanto o coração entristece,e chora consternado. Parece inacreditável toda essa situação. Mas não é.

Ela está ali, vivenciando o amor e a tristeza. Ele está lá; está, simplesmente, está.


...


Me acorde desse delírio e diga ser real a reciprocidade.

3 comentários:

  1. Reciprocidade é questão de escolha, sempre bato nessa tecla.

    Lindo demais o texto. E como te disse: Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar...Eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena.

    E vocÊ vale DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. uau!
    pra tirar o folêgo e imaginar possibilidades

    ResponderExcluir