domingo, 26 de abril de 2009

Bilhete pra você.

"O Amor Segundo Fernanda Young

O que é amor pra mim?
Não temer o outro, contar com o outro.
A magoa é possível, mas não deixar que a mágoa se transforme em amargura e rancor.
Ainda sou assustada com as pessoas com que me relacionei e com aquela cultura machista. É claro que existem as exceções e as exceções são bárbaras,
eu convivo com uma há dez anos: o meu marido.
Os ritmos estão muito hedonistas, falta paciência, as pessoas terminam relacionamentos porque querem grandes excitações. O amor requer paciência e um tempo filosófico para você se questionar, não é o caminho do maior peito, da plástica
ou então ficar trocando de paixão pelo resto da vida.
Se você quer que ele dure, o amor tem que perdoar sempre. "





Pensando sobre ontem, acho que foi o exemplo de algumas coisas boas que ficam.

Sei que apelei forte na carta de aniversário, e sei que você evitou comentar. Contudo, sei também que ainda somos uma boa dupla, talvez de forma diferente agora.

Diferente não quer dizer pior, e isso é ÓTIMO!

Sei, também, que às vezes erro pra caramba, mesmo sem querer. Contudo, quero que você conte comigo. Seja para pegar o ônibus [ou descobrir o horário dele], para te passar sites, músicas, convites para uma baladinha tranquila; ou ainda pra contar as vezes que você perdeu seu celular! (risos).

Em suma: Eu ainda quero guerrinhas de nuvens no pós-vida, ok?


"Piegasmente" por Andrey Brugger

Nenhum comentário:

Postar um comentário