quarta-feira, 8 de abril de 2009

Parabéns pra você!

Tha... O depoimento seria pelo óbvio: 18 ANOS! Então, além de desejar a paz, a saúde, o amor, o sucesso e todos os clichês que eu realmente desejo, eu vou tentar escrever alguma coisa que eu não te fale/deseje todos os dias, mas que você certamente já sabe (ou não) pelas minhas ações!
Para começar, deixo bem claro que, hoje, poucas pessoas tem a condição total de me dar "sermão" quando faço merda, e em uma lista seleta que inclui minha mãe, família (principalmente o Gui), você está nela. Isso porque você tem estado próxima, e mais do que isso: passou pelos problemas que eu passei, comigo, ainda que em maior ou menor grau a depender da vista do ponto (a inversão da frase se faz absolutamente necessária). Então, quando alguém vem com um pré-conceito de fatos ulteriores, isso não nos toca; somos outras pessoas. Teve uma certa guria, que depois te revelo o nome, que disse: " Cara, a amizade de vocês é uma das mais maduras que conheço.". Concordo!

Eu sempre falei que " barco bom é barco que sobrevive às tempestades". E o nosso, ninguém segura, só Deus. Mas Ele já provou que abençoa.
Confesso que para chegar a esse nível foi duro! E confesso mais: você foi a escolha mais difícil em 21 anos de história extra-uterina!
"Escolher" estar ao seu lado, para o que desse e viesse, "publicamente", sem receios e dúvidas (e me crucifico por essas ) foi extremamente difícil. Não por duvidar que "valesse a pena", isso era certeza. Contudo, assumir todas as instâncias que uma amizade pede foi escolher me abster de uma busca outra (que muita gente talvez saiba qual), foi escolher quebrar um dos meus maiores paradigmas desde que me tenho por gente. A decisão tinha que ser tomada diariamente, em cada ato. E após um tempo isso me fez ser o Homem que sou hoje. Você me ajudou a sair da casca. Me ajudou a encarar uma série de questões muito mais importantes do que o meu lugarzinho confortável apontava. Cresci e te devo um tanto nessa!

Confesso que por vezes você me aparece "fronteiriça", limítrofe entre a decisão da opinião cravada-forte-intensa e uma reticência de olhar-de-horizonte. Você me destrói nas duas hehe! Ainda assim, ao mesmo tempo, a gente consegue se entender só de olhar e a retórica dupla então...anda afinada! É só ver o nosso recém nascido blog!.
Concisa e hermeticamente venho te lembrar que você me deve! ;x
Ironicamente veio te pedir para ter juízo! 18 anos, e tu verás, caloura: Esse é o ponto em que te tornas responsável plenamente civilmente, eleitoralmente e penalmente!
Olha, obrigado mesmo pelas experiências! Até mesmo aquelas que estejam guardadas com suas "polianas e seu disco do RPM" (aliás, essas tem sabor especial haha Acho que é ponto fundador disso tudo).
Minha cor, minha cara, minha parceira de blog, de Leoni e vida: PARABÉNS!
Fique sempre bem. Conte sempre comigo, e desculpe as vezes que sou duro e tento te proteger!
Amo Você.
18 mil beijos no coração!

Andrey S. Brugger

( O depoimento-carta pro aniversário da Co-proprietária desse blog! ;D. Eu tentei fazer 77 coisas que ela gosta, 50 coisas sobre ela, mas preferi falar do que eu sei, sinto e penso! Poderia falar mais 18 anos sobre...mas não vou estragar a surpresa! :) )

Um comentário:

  1. MUITO OBRIGADA MESMO. DE CORAÇÃO.
    meus 18 agr sim, completos!
    te amo dedey!

    beijos enormes!

    Thais

    ResponderExcluir