quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Letra "A" do meu nome..

"Eu faço minhas coisas, você faz as suas
Não estou neste mundo para viver de acordo com suas expectativas
E você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas.
Você é você, e eu sou eu
E se por acaso nos encontrarmos, é lindo
Se não, não há nada a fazer."
('Oração da Gestalt Terapia' - F. Perls, 1976)



" A primeira letra do alfabeto é também a primeira letra da palavra "amor" e se acha importantíssima por isso! Com "A" se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de
pedir ao tempo para voltar atrás e com "A" se dá o tipo de tchau mais triste que existe: "adeus"... Ah, é com "A" que se faz "abracadabra", palavra que se diz capaz de transformar sapo em príncipe e vice-versa..."

Eu tenho pedido tanto em pensamento, pedido mil coisas. O pedido de hoje? Seria:
Pega a letra “A” do meu nome, e faz dela janela de permissão para que você leia aquilo que está tão dentro, que nem a mim foi permitido tradução. Me deixa adormecer com teus dedos entrelaçados aos meus, numa aliança assim, onde se grava tacitamente sorrisos de coração. E então, só depois, vai.

"A letra "A" do meu nome, abre essa porta e entra.."

3 comentários:

  1. Com a letra "A" do seu nome dá para escrever:
    "Adriano, tá me ouvindo?"
    uhahhuahuahuahu WOWW

    Tá, eu escrevi isso só para fazer algum comentário pq todos seus textos me deixam sem palavras e pq as vezes, nao sao necessárias apenas três vezes e uma reflexão... huauhauhhua

    Enfim, vc é foda e comprova isso a cada dia em que tenho os 35 minutos (que são os melhores do meu dia) em que neles, vc faz um resumo de tudo que está acontecendo e vejo que vc está indo pelo caminho certo e por ai é que iremos à COPA DO MUNDO 2014 no Brasil!

    Cara, preciso falar que eu te amo (que coisa de VIADO) pois demonstro meu Amor por vc de uma maneira que vc nao gosta mto, mas sabe que é o jeito huhahuahuauh

    Inté(se)

    ResponderExcluir
  2. A letra "A" dos "nossos" nomes também é a letra de "Amizade", que é dos mais belos tipos "Amor" que se pode ter...
    Também é "A" de "Alegria", tão importante para cada um de nós.
    "A" de "Afeto", carinho puro e sincero, capaz de permitir "Alívio" tãp saudável e reconfortante ao que temos de tão valioso dentro de nós: nossas "Almas".

    Eu gosto mto do que vc escreve, bonitinho! Me ensina? =***

    ResponderExcluir
  3. A letra "A" do seu nome te abre mais portas do que sequer imagina. Tudo vem no tempo certo. É só não atropelar as coisas...Virá tudo de bom para você...aliás você já está tecendo o seu presente e o seu futuro. Bote reparo nisso. Beijos de quem te ama todos os dias, incondicionalmente.

    ResponderExcluir