domingo, 7 de junho de 2009

" Mas o que é Felicidade? É sossego..."

" Te faço discursos longos sobre as coisas que despencam do céu sem porquê algum. Você me olha de baixo e me puxa. Me aperta. Chove lá fora. Te empurro na piscina. A gente se cola. Os pingos cantam velhas frases decoradas."



Ando bem. Falo literalmente. Minha postura está mais ereta, deve ser a tradução do que ocorre por dentro. Merece registro: pra saber como estou, basta observar minha postura. Enfim, não quero encher as linhas somente com isso.

Ando bem. Já disse né? Mas é verdade. Puxo mais o ar ao respirar, piso com mais força, me sinto tão grande quanto posso ser (estou deixando de ser o cara que 'você esperava", para ser o cara que eu esperava), procuro deixar as músicas rolarem na minha mente livres, como uma rádio própria, sem ordem pré-estabelecida mas de sucesso. Dou risada, faço rir. Estou com umas tiradas boas. Qualquer doce anda me fazendo mais feliz. É, qualquer bobagem. Cultivo coisas simples e elas me dão uma felicidade simples, piegasmente pura.

Sentir-se bem traz segurança. Pena que esse sentimento de que está tudo certo dura relativamente pouco. E pior, acusa que provações vêm pela frente. Mas, eu não quero a(pro)fundar-me nesse lado futuro, ele não existe. Parar de pensar três vezes (no antes, o agora e o depois) é preciso. Quando penso demais, fico “meio assim” e passa. Puro perfeccionismo.

Verdade que “parar de pensar” me traz frustrações como perder boa parte da minha inspiração ou muitas vezes ter “lapsos”. Mas, combinado aos bons tempos, vale a pena. E isso não é lição de moral, nem é gabação. É registro. Instruções pra chamar a felicidade. Mesmo que ela seja independente e passageira, eu andarei bem. Quem sabe ela acha graça e fica mais um pouco?

3 comentários:

  1. um dia eu ainda vou escrever como voce *-*
    p.s.: a da postura eu ja sabia.. ;/ hisaiohasoihosaiha

    beijos dedey, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Assim.... você tem consciência de que é alguém especial?
    Mas entenda, nao tô falando isso de "bobinha", de "àtoa" não... vc tem luz e talento, e certamente terá uma tarefa mto importante na vida! Aliás, várias né? rsrs

    Pq uma delas, que já sei, é estar me fazendo bem, nesse momento! :)

    Such a nice guy! =*

    ResponderExcluir
  3. "Dou risada, faço rir. Estou com umas tiradas boas."

    Vc sempre (me) faz rir e sempre (me) dá tiradas boas.
    Mas de qualquer forma, desde algum tempo atrás,
    estou com uma certa impressão que Sukita, sei lá,
    tem alguma substância que melhora a pessoa,
    tipo um remédio... sei lá
    huauhahuhuahuhau
    Cara... vc merece tudo de bom
    e se com Sukita vc tá assim,
    persista pq quero te ver feliz!

    Abração
    Você é show! ;D

    ResponderExcluir