sábado, 6 de junho de 2009

Sobre a minha falta do que fazer

Sexta-feira, nao pos-traumatica. Uma tarde de sexta que poderia ser de quarta, quinta, terca. Uma tarde util para o sono, para os banhos demorados e fim de cansacos e experiencias (essas sim, traumaticas). Tentei dormir (e consegui) mas acordei. Vim para o meu mais-do-que-nunca refugio: a internet. Entrei no messenger com aquele sentimento de super-star onde todos vao falar comigo. Cara na parede. Nenhuma janelinha, ninguem para conversar. A unica luzinha laranja era do Windows Live Hoje que tanto me irrita. Tudo bem, pensei. Ainda tenho o orkut. Mas ate este me abandonou, nenhum scrap novo, nenhum depoimento “falso”. Ok. Apelemos para o Facebook, ate porque este tem ate bate-papo integrado. Mas pessoas disponiveis: zero.
Calma, as pessoas ainda existem, peguei o telefone. Nao,nao tem muito pra quem ligar. Todo mundo esta ocupado com as suas tarefas, so voce e uma atoa completa. As provas estao consumindo os seus amigos, os empregos consumindo seus familiares. E voce aqui, nessa vida boa. Longe de tudo, de todos. Longe ate dos seus sonhos, mas estes vao te buscar.
A solucao para essa depressao e simples, ler! Visitei blogs, li os devaneios dos outros, e ate os meus proprios. Foi bom, divertido, interessante. Mas nao me completou. Quero conversar, anseio por falar besteiras, por falar de mim. Entao pensei. Quem esta perto agora? Olhares ao redor e so uma pessoa ao alcance, minha sombra. Bom resta a mim me aguentar. Mas nem eu to muito pra papo comigo, entao acabei de concluir que vou para a cama dormir.

P.S.: alguem se habilita em colocar acento no meu notebook? :)
P.P.S.: acabei o texto, nao fui postar porque o dedey fez um post magnifico no dia. E fui na derredeira tentativa de ver se alguem tinha entrado em contato. E esta reluzindo la, na minha pagina de orkut um scrap da Stelinha: como foi sua semana? Nem tive tempo de te perturbar em msn e afins. Stela meu bem, voce e o maximo!

2 comentários:

  1. Assim, se quiser trocar comigo...você me deixa 2 semanas aí, e faz minhas provas finais!
    :P

    Saudades demais!
    Estou esperando, amor...porque você está chegando! ehehe

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um máximo, cara.
    Juro que já sabia!ahahaha

    Agora, a sério: conheço como ninguém o sentimento da falta do que fazer generalizada. É esquisito demais, mas aproveita, porque logo você vai querê-lo de volta!

    (mesmo com todas as coisas interessantíssimas lá do Direito!)

    Quero minhas férias de volta! =P
    Tu me manque terriblement,

    Bjo!

    ResponderExcluir