sexta-feira, 3 de julho de 2009

Síndrome de Seth Cohen..




"Queria os lábios nela, mas o pensamento de perturbar seu sono e de ainda tê-la em meus braços me impedia. Preferia tê-la assim, como algo que ninguém tiraria de mim, pois só eu a possuía. Uma imagem sua para sempre".


" Seth espiou o quintal pela janela. " O que dizer a Ryan?", ele precisava de um plano. Algo que o fizesse parecer descolado e controlado. Não nervoso e estranho. Algo que o transformasse no anti-herói super-herói. Tudo que ele sempre sonhara. "Mas como?", ele pensava. Esse plano precisava ser melhor e mais consistente do que o plano de velejar para o Taiti com o amor de sua vida, Summer Roberts. E ele vinha trabalhando nesse plano desde a terceira série*. Ele estava perdido.

O plano da Summer vinha sendo trabalhado desde o dia em que ela entrara em sua sala na terceira série. Ela se sentava duas carteiras à frente dele e todas as manhãs ele a observava guardando o Meu Querido Pônei embaixo da mesa. Ela acariciava seu cabelo, dava um beijinho em sua cabeça e guardava de novo, enquanto a professora não estava olhando. Seus pais estavam se divorciando naquele ano, e uma manhã ele viu o pai dela lhe dando esse pônei. Foi quando Seth descobriu a verdadeira Summer. A summer sensível, que era inteligente, graciosa e vulnerável. A Summer por quem ele se apaixonou. A Summer que ele sabia existir por trás das roupas de estilistas e da popularidade que ela tinha atualmente. A summer com quem ele um dia iria conversar e velejar para o Taiti".

* Que não seja desde a terceira série, mas que faz 1 mês que os pensamentos estão concentrados, isso faz. Tem me feito bem, nem sei como ou porquê; e nem sabes disso.

Será a vida imitando a arte? Estarei,eu, passando de Ryan e Marissa (é aquela cidadã que até é charmosa, porém mimada, meio sem noção, e que se perdeu com a bebida e gente nada a ver...) e indo para algo mais Seth e Summer? Começo a descobrir a "inteligência e graça" por trás daquele estereótipo que criaram?

Sei que isso está virando "meu querido diário", mas vai ser assim...até que valha a pena falar de outra coisa! ;D


3 comentários:

  1. "eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguem sabe o quanto que eu estou sofreeeeendo... "
    essa e so a musica que ta tocando agora, enquanto eu lia esse texto seu. vai vendo ai.. e mantenho meu comentario: PRA ser sincero...
    saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaades meu beeem! te amooooooooooo
    e liiiiiiiindo o texto!

    ResponderExcluir
  2. "Meu querido diário". Eu ri uhahuauh.
    Pois bem, o texto está foda, como sempre.
    E digo mais: não vai valer tanto a pena falar de outra coisa quanto vc falar uma coisa que vc vivencia.
    E cá entre nós, sua vida é "teste pra cardiaco" pq afinal, qual super-herói que não tem seus problemas e mesmo assim, os enfrenta de cabeça erguida?
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Seth Cohen vibrations? Sei como é isso, sei como é...Mas não tente seduzir com quadrinhos, isso nunca funciona.

    ResponderExcluir