quinta-feira, 16 de julho de 2009

retina*



encarar os olhos
é, das minhas coisas que faço diariamente,
aquilo que mais gosto
de fazer:
pescar as ilusões
que se espalharam
e descobrir
que quem pisca
é covarde ou tem um pouco
de timidez
e revela essas querelas humanas
essas verdades
que os livros
de justiça escondem...

"Valeu a pena!
Sou pescador de ilusões, pescador de ilusões"

* Do que eu vejo na Defensoria Pública e me fazem ver como são rídiculas minhas preocupações e reclamações, um dia detalho!

Um comentário:

  1. Pois bem...
    "Ela pode até não me reconhecer, mas eu ainda a reconheço."
    Ilusões... eu tenho muitas e são delas que são feitos meus olhos verdes que não ganham jogo por eu ter espinhas e usar óculos (haha ;x). Porém, eu continuo as tendo porque talvez sejam importantes, se não fossem eu conseguiria tirá-las de mim.
    Enfim, continue pescando ilusões porque talvez é você que está se iludindo em pensar que alguma coisa é ilusão. E como na pescaria, quem sabe você não consegue um bom "peixe", que te faça feliz?!
    Abração ;**

    ResponderExcluir