terça-feira, 10 de novembro de 2009

Da esperança que o "ainda" traz

Eu quis dizer e você até quis escutar, mas isso não bastava. Eu quis dormir para sonhar com você, mas isso não bastava.

* * *

Eu deitei te imaginando do meu lado. Me entreguei ao seu abraço, sorri ao ganhar um beijo. Tremia ao sentir seus dedos fazendo carinho dentro do abraço mais perfeito para mim. Eu caibo direitinho nos seus braços, você sabe. Naquele momento eu não precisava de mais nada. Podia gritar mas optei por dizer ao pé do ouvido que eu podia ficar assim pra sempre. Você, então, sorriu pra mim. Sorriu de verdade. Eu podia enxergar cada fraqueza sua pelos seus olhos. Eu podia ver que você também estava feliz. Ali então eu vi que tínhamos um objetivo em comum. E eu pude perceber o quanto eu te queria bem. Então acordei.

Me vi enrolada em edredons frios perto do seu abraço. Levantei e busquei por sinais seus. Um recado, uma mensagem, um bilhete. Não, ainda não. A realidade ainda não condizia com o meu sonho. Ainda.

3 comentários:

  1. É tudo para sempre, mas só por enquanto!

    Sonhos? o mesmo de outro dia!
    Lembranças de um futuro que a gente merecia!


    te amo! vai dar certo, tha!

    ResponderExcluir
  2. "Podia gritar mas optei por dizer ao pé do ouvido que eu podia ficar assim pra sempre."

    Achei foda! a vontade é mesmo gritar pro mundo inteiro, mas a gente acaba falando ao pé do ouvido...massa!

    ResponderExcluir