quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sonho que se sonha só...


Sol entrando pela janela. Ignoro o latido do nosso cachorro , os processos em cima da nossa mesa do escritório. Eu, membro da AGU, tenho que protocolar aquela ADIN no Supremo Tribunal Federal. Você, Promotora Federal/Procuradora da República, tem que revisar aquele HC que o Supremo te pediu para emitir parecer.
Contudo, mando matarem os primeiros minutos do dia porque quero o teu cheiro na camisa e quanto a "merendeira" da nossa filha (que é linda, uma miss mirim, embora inteligente haha e super simpática, com um sorriso largo com falta de dentes, com o aditivo dos olhos de estrelas) e seu café, deixa que eu arrumo.
Não me lembro como vim parar aqui, são 6 da manhã e eu te vejo dormir sorrindo.




Eu, ontem, tive um sonho
Há muito não sonhava
Lembranças de um futuro
que a gente imaginava...
( Humberto Gessinger)


3 comentários:

  1. Tá Bom
    Los Hermanos
    Composição: Marcelo Camelo

    Senta aqui que hoje eu quero te falar
    Não tem mistério, não
    É só teu coração
    Que não te deixa amar
    Você precisa reagir
    Não se entregar assim
    Como quem nada quer
    Não há mulher, irmão, que goste desta vida
    Ela não quer viver as coisas por você
    Me diz, cadê você ai?
    E ai, não há sequer um par pra dividir

    Senta aqui, espera que eu não terminei
    Pra onde é que você foi
    Que eu não te vejo mais?
    Não há ninguém capaz
    De ser isso que você quer
    Vencer a luta vã
    E ser o campeão
    Pois se é no "não" que se descobre de verdade
    O que te sobra além das coisas casuais
    Me diz se assim está em paz?
    Achando que sofrer é amar demais

    =)

    ResponderExcluir
  2. Você merece isso.
    Não foi por falta de merecimento. ;)

    ResponderExcluir